Mix de produtos desenvolvidos By Babane Decor

Mix de produtos desenvolvidos By Babane Decor

Caixa em MDF forrada em tecido importado com aplicações em relevo!

>> 18 de maio de 2010



Detalhe do acabamento em feltro e renda
Sugestão de uso: Caixa para guardar vestidos de festa, bijoteria e  as melhores lembranças da sua vida. Feita em MDF, forrada em tecido importado, interior com feltro e renda, tecido impermeabilizado e almofadinha multi - uso, que pode ser usada para colocar pulseiras, relógios e até alfinetes!

Disponível em vários tamanhos e tecidos, veja abaixo:



Valor: R$45,00 + frete (VENDIDA)

2 comentários:

Anônimo,  12 de julho de 2010 às 12:39  

Gostaria do seu telefone para que eu pudesse conversar com vc.
Sou noiva e vou me casar dia 11/09 e queria saber sobre as caixas.
Obrigada
izabela_sa@hotmail.com

Anônimo,  1 de novembro de 2010 às 11:55  

Olá,

Me chamo Ghabrielly, moro em curitiba e tenho muito interesse em algumas caixas decoradas. Estou começando um novo empreendimento e seria interessante se a gente conseguisse acertar algumas coisas. Vou deixar meu e-mail e aguardo o seu contato.
ghabysds@gmail.com

Muito obrigada
Ghabrielly

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ao blog Babane Decor! Não se esqueça de deixar seu e - mail para contato e o CEP para calculo do frete! Obrigada pela visita!
Ariadne.

Levante - te Deus, por intercessão da bem aventurada Virgem Maria de São Miguel Arcanjo de todas as milícias celestes. Sejam dispersos todos os inimigos e fujam de sua face todos os que o odeiam. Amém

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP