Mix de produtos desenvolvidos By Babane Decor

Mix de produtos desenvolvidos By Babane Decor

Bandeja para suporte de Notebook e refeições

>> 18 de maio de 2010












Bandeja para suporte de Notebook e refeições, forrada em jeans reciclado com suporte em MDF e almofada de tricoline importada.

Adaptável ao colo, ótima para refeições ou trabalho na cama, sofá, poltrona, etc.

Veja abaixo outras possibilidades de tecido!



Valor: R$35,00 + frete (com uso de tecido reciclado, como jeans e retalhos)
Valor: R$45,00 + frete para tecidos importados

13 comentários:

Brechó Mademoiselle 20 de maio de 2010 às 18:19  

Oi Ariadne td bem querida?

vc já está linkada!

Seu espaço está lindíssimo,parabéns!!!

Muito Sucesso!!!

Bjos

Eliane
Brechó Mademoiselle
Visuais Incríveis para Você!

http://brechomademoiselle.blogspot.com

Brechó Bom, bonito e usado! 22 de maio de 2010 às 07:21  

Oi Adi!!!
Já garanti a minha bandeja para sorteio no blog, mas em breve vou kerer uma pra mim! Essa peça é excelente pra trabalhar na cama!!! Amei! Parabéns!

Michelle 26 de maio de 2010 às 04:53  

Qta coisa legal por aqui!!!
já vou lhe adicionar a minha lista...
bjs e muito sucesso!!!!

Anônimo,  26 de maio de 2010 às 10:32  

Olá, gostaria de saber se vc tem mais bandejas dessa, mas com outra capa. Sem ser essa de jeans.
Aguardo a sua resposta,
Carol

Pamela,  1 de junho de 2010 às 20:36  

Olá. Usamos bastante essa bandeja como apoio para notebook, parabéns pela idéia! Beijos

Pâm

Anônimo,  15 de junho de 2010 às 11:37  

Oi Ariadne!!!
Que espaço lindo que voce criou!!!!
Seus trabalhos são de um bom gosto extraordinário... Parabeeeeeeeeens!!!
Vou te linkar no meu blog e te segir tambem.
Me faça uma visitinha quando tiver um tempinho, ok??? Te espero...

http://bazaarchicandcheap.blogspot.com

Até lá muuito sucesso pra voce!!!

"CRIS"TAL BAZAR 7 de setembro de 2010 às 12:51  

Como faço para comprar. Tem mostruário dos tecidos da bandeja de noteboock?
Meu e mail crislberbert@hotmail.com.br
Grata!

Penha 30 de setembro de 2010 às 05:25  

Tenho interesse na bandeja almofada em tecido jornal ou colorido. Moro em Curitiba e pergunto:
1) Prazo de entrega
2) COmo posso retirar ou qual o preço do frete para entrega no bairro da água verde. Grata

Ariadne 2 de outubro de 2010 às 06:48  

Penha, por favor deixe seu e-mail para conversarmos a respeito das bandejas...grata Ariadne

Anônimo,  4 de novembro de 2010 às 16:39  

Moro em Curitiba, tenho um aniversário no domingo e gostei da bandeja, tem pronta alguma masculina? Será que consigo para domingo?
Silvana Luz
srluz41@yahoo.com.br
obrigada

Unknown 29 de novembro de 2010 às 09:20  

Olá, estou interessada no suporte colorido escrito love e o da escrita "revista ou jornal". Me mande o orçamento do frete para o email: monicanut@gmail.com e o prazo de entrega, quero dar de presente de natal!! Obrigada!!

Unknown 25 de fevereiro de 2011 às 04:19  

Ola, adorei as bandejas para notebook! Lindo trabalho! Gostaria de saber o preco daquela com estampa "Love" para o CEP: 24360-440.
Meu e-mail: samantha_vidigal@msn.com
Obrigada!
Samantha

vilson 11 de julho de 2012 às 17:47  

Tenha 514 canais em sua casa www.tvdigitalnopc.com.br

Postar um comentário

Olá, seja bem vinda ao blog Babane Decor! Não se esqueça de deixar seu e - mail para contato e o CEP para calculo do frete! Obrigada pela visita!
Ariadne.

Levante - te Deus, por intercessão da bem aventurada Virgem Maria de São Miguel Arcanjo de todas as milícias celestes. Sejam dispersos todos os inimigos e fujam de sua face todos os que o odeiam. Amém

  © Blogger template Simple n' Sweet by Ourblogtemplates.com 2009

Back to TOP